CONSTRUTOR DE REDES INTELIGENTES

9 de nov. de 2010

A MULHER CONQUISTANDO CADA VEZ MAIS ESPAÇOS

Por Benedito Domingos


Venho parabenizar a mulher pelos grandes feitos, que vem acontecendo desde aquele fatídico dia em que atearam fogo em costureiras, em 1825, se não me falha a memória, como forma de pressão, mais a mulher, que se apresenta como mulher, mãe, filha, esposa, dona de casa, batalhadora, vem conquistando a cada dia um melhor espaço, prova disto é a última eleição para presidente do nosso querido Brasil, onde uma mulher, veio para arrebentar com as ideologias mesquinhas e interesseiras de homens.
PARABÉNS DILMA ROUSSEF, você merece estar onde está, pelos seus méritos, pela sua luta, pela sua dedicação e garra em prol do povo brasileiro.

Você é inteligente, sagaz e soube tirar proveito das falhas terríveis do seu concorrente, que ateou fogo contra seu próprio patrimônio, fazendo campanha que fosse contra o latifundio (prometendo levar o salário a R$600,00).

Só temos que agradecer em nome do povo brasileiro, e torcer para que faça um governo ainda melhor do que o atual presidente, pois isto já está se tornando uma realidade. a cada ano temos sentido melhoras e mais melhoras.

Que Deus proteja cada pensamento seu, que for para o bem da sociedade brasileira.


MUITO OBRIGADO DILMA ROUSSEF A PRIMEIRA PRESIDENTE MULHER DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário com descrição e lógica, comentários anônimos, darão a liberdade de não serem respondidos.