CONSTRUTOR DE REDES INTELIGENTES

10 de jan. de 2011

APRESENTAÇÃO WINALITE, A EMPRESA QUE REPRESENTO

Por Benedito Domingos


Olá, esta empresa surgiu na China em 1989, e desenvolveu e patenteou uma fita, que é carregada com ânions (Íons negativos, existentes na natureza, que favorecem a respiração dos seres vivos. _ é por estes ânions, que muitas pessoas, inconscientemente, saem de cidades grandes, para viver em cidades do interior, pois a concentração destes ânions é maior onde existe uma arborização maior.)(Os íons positivos são os cátions_ prejudiciais ao corpo humano)


Esta fita desenvolvida foi instalada em um absorvente sanitário, que tem apresentação diurna, noturna, e protetor diário, e ao entrar em contato com o fluxo menstrual, ou corrimento, inibe o desenvolvimento de bactérias, e, com isto elimina a possibilidade de infecções, e também do mau cheiro que fica (este mau cheiro, exatamente pela putrefação das células do sangue, que ficam alojadas no absorvente) assim sendo a mulher se sente mais confortável, e porque não, mais saudável, pois sem bactérias proliferando, as possibilidades de infecções passam a ser muito menor.


Esta fita, também pode ser utilizada para atuar no metabolismo, pois em contato com as mucosas vaginais, entram na corrente sanguínea, e atuam como inibidores da TPM e diminui a dor nas cólicas menstruais, em função da ação destes ânions no sistema nervoso.


Se você tiver uma alergia bacteriológica, na pele, pode tranquilamente extrair a fita deste absorvente e aplicar como adesivo no local da alergia, proporcionando assim, uma melhor recuperação no tratamento da moléstia.



E AGORA, COMO FUNCIONA O PLANO DE MARKETING DA EMPRESA?


É sabida, que o marketing Multinível, é a nova onda de mercado, e está sendo chamado de 3ª onda, pela sua evolução nos últimos 40 anos, e o imenso crescimento na última década, em função do alto índice de desemprego que existe no mercado mundial. (Sabemos que o desemprego, não é culpa dos governos, e sim, do sistema, da evolução tecnológica).


Este tipo de marketing consiste em eliminar todos os intermediários do mercado, (Transporte, atacadista, varejista e propaganda) que são os que encarecem uma mercadoria.


Assim sendo a empresa cadastra pessoas, que irão adquirir o produto diretamente da fábrica, e não vão pagar estes acréscimos, e a empresa, entende que quem desenvolve e divulga a marca e os produtos (Propaganda boca a boca) merecem uma bonificação.


Então, o trabalho consiste em que: continuar fazendo as mesmas coisas que você faz hoje, porém de forma profissional, divulgando este produto, para as pessoas de seu relacionamento (igreja, família, academia, lazer, trabalho, etc...) e aquelas que se cadastrarem, também irão se beneficiar indicando outras pessoas.


Só pra ter uma idéia, se você quiser desenvolver o sistema, ele é uma grande tendência mercadológica, trará dividendos interessantes, porém, se você optar por apenas repassar os produtos para pessoas de seu relacionamento, você ganhará uma comissão de 25% sob o valor das NF.


A empresa oferece 5 formas de ganhos, mais na verdade eu teria que marcar com você, para que possamos conversar com mais detalhes esta proposta.



Caso você não se interesse em divulgar a empresa, mais quiser utilizar os nossos produtos, eu posso lhe enviar, via correios, a quantidade que quiser.


A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1° de outubro, e estamos trabalhando muito para que a nossa organização se torne grande o suficiente, para que as pessoas possam conhecer o produto de forma consistente.


Poderemos montar a partir de você, um grupo de trabalho, que será crescente, e será administrada por você. Imagina então você se cadastrando, e todas as pessoas que entrarem, gerará créditos para você.


O QUE É BOM PRA VOCÊ, EM RELAÇÃO À RENDA EXTRA????????

VOCÊ DEDICARIA DUAS HORAS POR DIA, PARA DESENVOLVER UM TRABALHO ASSIM?

VOCÊ GOSTARIA DE TRANSFORMAR ESTA RENDA EXTRA, EM RENDA CRESCENTE E RESIDUAL????????
OS RESULTADOS QUE TEM HOJE, SÃO OS RESULTADOS QUE VOCÊ SONHOU NO PASSADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário com descrição e lógica, comentários anônimos, darão a liberdade de não serem respondidos.